A Bicicleta!

Enfim chegou o dia de inaugurar a minha nova bike. Simplesmente Fantástica! Melhor do que eu esperava. Como ela chegou um dia antes, tive tempo para testa-la, o que foi ótimo pois acabei fazendo os primeiros 8 Km de S.J.P.P. até o Auberge d'Orisson.
Mesmo tendo ido sem alforjes, constatei que é possível fazer de Bike. Então quando voltei a Saint Jean coloquei mais umas coisas na mala que segue para Santiago via Bicigrino e decidi fazer este trajeto ao invés de ir pela estrada como a maioria dos ciclistas. Depois fui na Bicicletaria para fixar melhor a bolsa de guidão que ficava batendo na roda e acabei encontrando o Jean que também colocou uma haste na Bike para poder usar a GoPro sem ser só no capacete. 
Me lembrei do Junior Martins. Como ele, este cara é tipo "Magaiver"(não sei se é assim que se escreve, mas tenho certeza de que vocês sabem de quem estou falando). Ele usou até  maçarico. Enquanto ele produzia o artefato, fui almoçar , afinal depois de 24.8 Km de Bike mais subindo do que descendo quase 3 da tarde, nada melhor do que um delicioso entrecotê. Lembrei-me de você Rose.
Tudo pronto para o grande dia de amanhã. Relaxando com um vinho e este maravilhoso Foie gras. Afinal, estou na França. 
Boa noite e até amanhã!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Fiquem de olho nos próximos roteiros.