De Roncesvalles à Pamplona.

 
As coincidências realmente existem e no caminho ficam muito mais evidentes. Hoje comecei o caminho de Roncesvalles à Pamplona sem maiores pretenções.
Depois do lindo trecho pelo bosque entre Burguete e Espinal, na súbida do Alto de Mezkiritx,
minha corrente soltou e imediatamente o cara que estava caminhando ao meu lado a colocou no lugar. Duas meninas também se dispuseram a ajudar, mas não foi preciso. Depois de agradecer a todos, segui meu caminho e encontrei a americana que havia conversado ontem, assim como o brasileiro de Floripa e os quatro gauchos. Com estes foi uma festa no meio da subida do Alto de Error.
Depois da forte descida até Zubiri, estava com o artefato produzido por Jean, o "Magaiver " francês muito solto. Então, como que do céu surgem 3 italianos de Bike e começamos a conversar. Não é que o Neno também era um "Magaiver" e consertou o artefato da GoPro.
Depois de almoçarmos juntos, segui o caminho, já que eles iam pela auto-estrada. Na saída de Zubiri encontrei um grupo de brasileiros do Ceará de Bike com guia e tudo. Começamos o caminho juntos, mas eram muitos e estavam muito devagar. Como também vão ficar em Pamplona, possivelmente vamos nos encontrar amanhã. Depois de seguir pelo bosque num lindo passeio às margens do Rio Arga,
cheguei a Pamplona e encontrei novamente meus amigos Italianos ciclistas. Seguimos por um belo passeio pelo parque de Pamplona até nós despedirmos.
Após check in, lavagem da camisa Bicigrino e banho, fui passear em Pamplona. Nada mais representativo na terra das corridas de touros pelas ruas do que está estátua.
Por hoje é isto. Até amanhã. Ultreya?

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Fiquem de olho nos próximos roteiros.