A Bicicleta!

Enfim chegou o dia de inaugurar a minha nova bike. Simplesmente Fantástica! Melhor do que eu esperava. Como ela chegou um dia antes, tive tempo para testa-la, o que foi ótimo pois acabei fazendo os primeiros 8 Km de S.J.P.P. até o Auberge d'Orisson.
Mesmo tendo ido sem alforjes, constatei que é possível fazer de Bike. Então quando voltei a Saint Jean coloquei mais umas coisas na mala que segue para Santiago via Bicigrino e decidi fazer este trajeto ao invés de ir pela estrada como a maioria dos ciclistas. Depois fui na Bicicletaria para fixar melhor a bolsa de guidão que ficava batendo na roda e acabei encontrando o Jean que também colocou uma haste na Bike para poder usar a GoPro sem ser só no capacete. 
Me lembrei do Junior Martins. Como ele, este cara é tipo "Magaiver"(não sei se é assim que se escreve, mas tenho certeza de que vocês sabem de quem estou falando). Ele usou até  maçarico. Enquanto ele produzia o artefato, fui almoçar , afinal depois de 24.8 Km de Bike mais subindo do que descendo quase 3 da tarde, nada melhor do que um delicioso entrecotê. Lembrei-me de você Rose.
Tudo pronto para o grande dia de amanhã. Relaxando com um vinho e este maravilhoso Foie gras. Afinal, estou na França. 
Boa noite e até amanhã!

Comentários

  1. Que dia incrível! E estamos só no começo! Já Já vc vai trocar água por vino na sua bag. rsrsrs Até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá! Foie gras com piment d'espelete eu nunca provei. Bom? Boa viagem! Boa jornada!

    ResponderExcluir
  3. Bonita bike , o amarelinho sempre presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Fiquem de olho nos próximos roteiros.