De Logroño à Santo Domingo de la Calzada

O dia hoje começou com o pneu furado. Surpresa quando fui pegar a Bike na garagem. Mas, no meio do caminho tinha uma bicicletaria, tinha uma bicicletaria no meio do caminho. Já que estava na cidade, preferi recorrer a uma Bicicletaria e ficar com meu kit completo para uma emergência que espero não aconteça.
Depois de tudo resolvido, deixei Logroño saindo pelo lindo parque La Grajera.
Seguindo o Caminho, que é sempre marcado pelas setas amarelas ou os ícones que mudam de acordo com a região em que se está passando, (incrível a quantidade de indicações...) cheguei a pequena Navarrete, que tem uma das Igrejas mais lindas do Caminho.
O final do Caminho de hoje foi em Santo Domingo de la Calzada, linda cidade com uma interessante estória do Milagre do galo e da galinha. Vale a pena pesquisar. Não dá pra ver direito na foto, mas eles estão aí...
Mas a vida de peregrino ou bicigrino não é só pedalar, passear e tomar vinho; tem também a hora do trabalho, mesmo para quem fica em hotel:
Abaixo a foto da bonita catedral de Santo Domingo e de outro ângulo com a torre ao fundo.
Buen Camino. Ultreya!

Comentários

  1. Linda a igreja! Lava roupa todo dia, que alegria...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que as roupas secam rápido hoje em dia, ne?

    ResponderExcluir
  3. Oi. Põe umas fotos da bike. É interessante para quem gosta e quer fazer de bike.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela coragem,estou acompanhando sua viagem diariamente,no inicio vc comentou que tinha a companhia de uma amiga,porem na sua narraçao vc tem demonstrado que esta sem sua amiga,ela desistiu foi?Admiro a coragem de mesmo sozinha continuar o caminho,acho que eu teria desistido.Boa viagem,boa sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Fiquem de olho nos próximos roteiros.